Como usar calendários personalizados para divulgar a sua marca para o seu cliente

Publicado em Deixe um comentário

A marca de uma empresa vai muito além de um desenho, ilustração ou tipografia. Ela é responsável por estabelecer uma presença de mercado e, até mesmo, garantir o sucesso do negócio.

O material gráfico é muito relevante e é uma excelente maneira de ampliar a visibilidade de uma marca.  Entretanto, não basta apenas imprimir o material gráfico por imprimir. Para alcançar sucesso na estratégia, é preciso ter um bom planejamento, e isso inclui a definição de objetivos, como conquistar novos clientes através da divulgação de materiais gráficos.

Um dos mais importantes materiais gráficos, quando inseridos em uma campanha publicitária com estratégias claras e seguindo uma identidade visual consistente, são os calendários. Eles são uma forte arma de divulgação e de presença de marca.

Para conhecer mais sobre eles, continue a leitura…

consulte

 

 

Práticos, criativos e promocionais eles estão em todo lugar e mantêm a marca na mente dos consumidores por 365 dias. O ideal é optar por modelos personalizados com cores, logos e layouts que representam a sua marca ou o seu negócio para o seu cliente.

Selecionamos neste artigo cinco formas de utilizar calendários em sua estratégia de marketing.

 

  1. Calendário de mesa wire-o 12 páginas

O calendário de mesa wire-o 12 páginas couchê brilhante com gramatura de 145g é uma excelente opção para divulgar e promover os seus produtos para o seu cliente. Com cores em 4×0, você pode selecionar facilmente 12 produtos, especificando cada um deles para um mês do ano. Uma ótima ideia para apresentar novos produtos por exemplo. Provoque curiosidade e venda mais com o calendário de mesa wire-o 12 páginas.

  1. Calendário de bolso couchê

Um modelo que pode ser encontrado tanto com gramatura de 250g ou 300g. O calendário de bolso couchê é disponibilizado em cores 4×4 e 4×1 com laminação fosca, verniz localizado e verniz total. Uma ótima escolha para mostrar personalização e lembrar os seus clientes do diferencial da sua marca dentro ou fora do seu negócio.

 

  1. Calendário de bloco imã

Um modelo ideal para lembrar de compromissos. Personalize o calendário de bloco para imã com frases marcantes, relacionadas ao seu nicho, deixando o produto mais atraente. Esse modelo pode ser encontrado em papel apergaminhado 56g e cores 2×0.

  1. Calendário de mesa com porta cartões

Calendários com porta cartões são essenciais para quem quer reconhecimento, já que funciona como um lembrete constante da sua marca. Aproveite não só para mostrar os seus produtos no calendário, mas também para facilitar o contato com o consumidor. O modelo pode ser encontrado em nosso site em couchê 250g, couchê 300g, Duplex 250g e reciclato 250g.

 
   5Calendário de mesa com porta canetas

Como é essencial escolher elementos que se comuniquem com o seu público, utilize o calendário de mesa com porta canetas para chamar atenção e apresentar diferencial. Caso o negócio do seu cliente atue em um mercado mais formal, esse modelo pode ser extremamente útil. Você também pode incluir no calendário informações como telefone, site e redes sociais da sua marca para o seu cliente.

 

Agora que você sabe um pouco mais sobre como utilizar calendários personalizados para divulgar a sua marca para o seu cliente, acesse a página de Pedido de Orçamento no nosso site  para solicitar os materiais que você precisa.

consulte

Mande também a sua sugestão ou deixe o seu comentário abaixo.

Um grande abraço e até a próxima. ?

 

Deixe um comentário