Como proceder para a confecção de Receituário Controlado?

Publicado em

RECEITUÁRIOS

Como obter receituário controlado?

O Cremerj emite a numeração para receituário B, B2 e Retinóides, que deverá ser solicitada na Sede deste Conselho ou em qualquer de nossas representações, sem ônus. Se o médico precisar enviar um portador, o mesmo deverá estar de posse de autorização por escrito, constando seu nome e nº de RG, preferencialmente em receituário próprio, assinada, carimbada, especificando o tipo de receita e a quantidade de talões desejados (cada talão possui 50 folhas).

O receituário simples, que dispensa numeração, de acordo com as normas da ANVISA (Portaria SVS/MS n° 344/1998), poderá ser confeccionado em qualquer gráfica ou no próprio computador, seguindo o modelo padrão.

O receituário A (receita amarela) é obtido, no setor de receituários da Vigilância Sanitária Estadual (Superintendência de Vigilância Sanitária), de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h, localizada na Rua México, 128 – 3º andar.

Informações sobre receituários controlados poderão ser obtidas através do site da Secretaria Estadual de Saúde do RJ. Clique aqui para acessar.

Fonte: www.cremerj.org.br

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.